quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Blog de roupa novaaaa!


Bom dia pessoal!!!!
Meu blog está de cara e roupa nova...rs! Ganhou uma marca e mudou o endereço para www.mimoscupcakes.blogspot.com. Para melhor atender todos vocês, o blog ganhou um ar direcionado ao produto, com conteúdo interativo, para vocês brincarem de fazer cupcakes e tudo, basta clicar em VAMOS BRINCAR, no alto da página que você será direcionado ao jogo.
Minha grande estrela que é o Cupcake continua com força total, mas apartir dos próximos dias vocês verão muitas novidades mimadas e deliciosas por aqui...espero que gostem!
Quero deixar registrado meu agradecimento e reconhecimento ao trabalho do web designer Vinícius Rocha que criou esse "mimo" prá mim...vc é fera, Vinícius, mandou muito bem!!!!
No mais, tudo no blog é feito pensando em vocês, com o objetivo de mimar e encantar sempre!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns, Ju! Tá lindo o blog!
    Bjs,
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, KK! Estou contente demais com o resultado...Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelo reconhecimento. Foi um projeto muito divertido e interessante de desenvolver.
    Sucessos !!!

    ResponderExcluir
  4. Vinícius, acho que os caminhos aparecem prá nós em lugares onde a gente menos espera.. que possa servir de motivação para vc seguir em frente! Eu amei, muita gente me dizendo que gostou...bola prá frente, meu caro!!!!

    ResponderExcluir

Comente.. vamos trocar idéias, aguardo você!

 

Copyright © 2012 Mimos Cupcakes. Todos os direitos reservados.