quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Aniversário de casamento da minha amiga Flávia!!!


Ontem foi aniversário de casamento da minha amiga Flávia, 9 anos de casada!!! E posso ver, com alegria, que exalam o mesmo amor e cumplicidade de 9 anos atrás...Parabéns, querida amiga!!! Luz na sua vida, amor e entrega para vcs e saúde para cuidar de sua linda família.
Para brindar a data com doçura, teve brigadeiro gourmet, cake pop e cupcake de cenoura!!! Todo mundo se esbaldou...Parabéns, parabéns, parabéns!!!

2 comentários:

  1. Nooooooossa! Com uma homenagem dessa, vou querer fazer aniversário de casamento todo mÊs... Pessoal: tanto bonito de ver quanto gostoso de comer viu? Podem encomendar que eu recomendoooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Vcs merecem...eu que tenho que agradecer por fazer parte deste momento... BJos, amiga!

    ResponderExcluir

Comente.. vamos trocar idéias, aguardo você!

 

Copyright © 2012 Mimos Cupcakes. Todos os direitos reservados.