sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Laura - 11 anos!!!


Há 11 anos atrás quando você nasceu eu nem sonhava que um dia eu iria fazer cupcakes e que você iria ser louca por eles...lembro que fui te ver ainda na maternidade e levei uma penca de balões à gás, gigantes para colorir seu quarto, sempre fui exagerada, até no amor!!!!

Laura, minha linda, trago você no coração!!!! A amizade que um dia comecei com sua mãe nos bancos da faculdade nos renderam mais que boas risadas, hoje somos irmãs escolhidas pela vida, para estarmos sempre por perto, uma cuidando da outra, ainda que de vez em quando a gente fique longe. E hoje, eu tenho a Duda, sua mãe tem você... A amizade que criamos, reflete em nossas filhas que vemos crescer e se tornarem como nós.. não há presente mais rico que esse!!!

Minha querida e amada Laurinha, Cupcakes de alegria na sua vida!!!! Desejamos um caminho de Paz e Bem sempre!!! Estaremos sempre juntas, as 4: vc e Duda, eu e sua mãe!!

Abaixo as fotos dos cupcakes deliciosos para minha linda Laura... Beijos da sua Ju Bala e da Duda também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.. vamos trocar idéias, aguardo você!

 

Copyright © 2012 Mimos Cupcakes. Todos os direitos reservados.